Curso

Criação de Loja Virtual com o WordPress, WooCommerce e Beaver Builder

Aprenda a criar lojas profissionais usando a plataforma WordPress, com o plugin WooCommercer + o editor de blocos Beaver Buider + temas e plugins premium.

6 Módulo

Neste curso, você vai aprender a criar uma loja virtual do zero usando a plataforma WordPress com o plugin WoCommerce e o editor de blocos Beaver Builder, desde a instalação, passando por configuração de ferramentas e integração de ferramentas premium voltadas para o mercado brasileiro até o cadastramento avançado de produtos.

O Woocommerce é um plug-in que agrega ao site feito em WordPress a funcionalidade de uma plataforma de comércio eletrônico muito completa e repleta de recursos. Com ele é possível cadastrar ilimitados produtos, usar mais de 400 extensões, além de toda a infraestrutura já fornecida por soluções baseadas em WordPress. Estima-se que mais de 28% das lojas online da web estejam baseados em Woocommerce, certamente um líder quando o assunto é vendas pela Internet.

As aulas são ministradas por Ramiro Lobo, diretor de tecnologia da Hostnet que trabalha há mais 20 anos com desenvolvimento sites e infraestrutura de Internet. É um dos maiores especialistas em WordPress do Brasil, atuando em projetos internos da Hostnet e de clientes, promovendo integrações entre a plataforma e ferramentas para negócios, desenvolvendo plugins e tornando o ambiente do servidor cada vez mais otimizado para rodar sistemas e sites.


Faça parte do nosso grupo sobre WordPress e WooCommerce no Facebook.
Já são milhares de membros que se ajudam, tiram dúvidas, trocam informações e tem acesso a conteúdos exclusivos.
Inscreva-se